Páginas

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Coleção Penélope Verão 2012

Oi!
Tudo bem?






Gente, eu sei que vocês já devem estar cansadas de esperar que tenha postagens novas, mas lá no colégio ficamos no máximo uns 20 dias sem provas e depois que começa tem pelo menos umas 3 na semana. Espero que vocês me entendam meninas, desculpa mesmo, ok? Estou preparando um post especial, meio infantil, mas diferente. Por isso resolvi preparar um post rápido, curtinho, só para não abandonar o cantinho mesmo. A coleção Penélope e uma, digamos, continuação da Penélope Charmosa, porém dessa vez com esmaltes mais coloridas, não limitando-se apenas ao rosa e roxo. Eu amei as cores, já comprei 2 mas estou correndo atrás das outras. Vejam...





Todos os esmaltes da coleção, respectivamente, Penélope Charmosa, Momento Penélope, Armadilha Tropical, Apuros em Miami, Toque de Penélope, Bonequinha Charmosa, Relax da Penélope, Pink Vigarista e Charminho Lilás.


  Amei o primeiro, amei o segundo, tenho um parecido com o terceiro que eu sou viciada, tenho o quarto e adoro, quero o quinto agora e tenho todos os últimos menos o vermelho. As cores são lindas e fala sério, a cara do verão! Para quem é mais discreta tem os rosinhas e as mais ousadas o azul, o verde, o amarelo...








Obrigada pelas fotos ao Cris Blog (www.cantinhoofashion.blogspot.com), por hoje é só gente, mais tarde passo o esmalte que eu estou usando... Comentem tudo, beijinhos...






Luana






*Votem na enquete de satisfação, por favor, me ajudem a saber o que acham do Blog para que eu possa torná-locada vez melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe a sua opinião! Pode elogiar, criticar, ajudar, sugerir ou perguntar. Vou procurar sempre responder :)