Páginas

domingo, 16 de outubro de 2011

Meus Prêmios Nick 2011

Oi
Tudo bem?






Dei uma passadinha lá no Cheio de Glamour e me inspirei nesse post... O Meus Prêmios Nick 2011 é uma premiação que reúne vários artistas "teen" como Manu Gavassi, Mari Moon, Mariana Rios, Ivete Sangalo (eu sei, ela não é teen), Miley Cirus, entre muitas outras cantoras, apresentadoras e atrizes. Separei alguns looks para vocês:




 Ao chegar, Dulce Maria apostou em um vestido tomara que caia de cor azul e saia de tule (tendência). Para completar apostou em um cinto metálico e uma sandália também de um tom meio metálico. Adorei.


 Em seu show, apostou em uma vestidinho de paetês prata, bem curto, decotado e com recortes laterais. É bonito, mas é bem difícil de usar. 


 O look da Manu Gavassi é bem simples e foi um dos meu preferidos. O short bem curtinho de cintura alta valoriza o corpo e ajuda a alongar a silhueta (só não pode ter muita barriguinha), combinado com uma camiseta bem básica, puxadinha para cima para ficar larguinho e um blazer de paetês puxado para o vermelho, uma ankle boot preta e meia-calça. É bonito, não muito chique, alonga e valoriza o corpo e é bem fácil de copiar.


 Adorei as poses da Mari Moon. O vestido preto justo na parte de cima e com babados em baixo e de altura médio é uma produção simples e fácil para uma festa. A open boot (que são as ankle boot só que aberta na ponta) preta larga no tornozelo e o casquete de plumas ficou um look divertido e jovial. 


Na primeira foto a Tata Werneck apostou no paetê que é uma super tendência e uma peep toe nude bem alta para alongar as pernas e para suavizar, já que o vestido é chique por si só. Mari Rios apostou em um vestido nude, com algumas listras cor goiaba. Eu não gostei muito pois achei que a cor do vestido não fica bem no seu tom de pele, mas o vestido é bem bonito. A cantora mexicana Eiza Gonzales apostou em look com ar sexy, com uma saia branca com paetês de cintura alta e beeem curta, com uma blusinha curta que aparece a barriga (não, ela não tem) e um salto bege quase marrom super alto maravilhoso que eu me apaixonei. Em geral, gostei dos 2 (Tata e Eiza) looks.






Bom gente, desculpa pelas poucas postagens (prova de Geografia quinta e História sábado, fim de semana super corrido), espero que vocês me entendam... Qual foi o look preferido de vocês? Fala tudo! Beijos,






Luana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe a sua opinião! Pode elogiar, criticar, ajudar, sugerir ou perguntar. Vou procurar sempre responder :)