Páginas

sábado, 13 de agosto de 2011

Tendência Poá

Oiê!
Tudo bom?




Gente, desculpa mesmo por não postar a tanto tempo, mas é que eu estou em tempo de provas e tive que estudar. Mas então, nessa semana, recebi a noticia do meu professor de educação física ''vocês terão que coreografar uma música dos Anos 60. Contará nota a dança, o figurino e a maquiagem''. A primeira coisa que eu pensei foi na estampa de poá (bolinhas) que remete a tendência retrô. Pensei em que peça deveria investir... Saia, blusa, casaqueto, vestidinho, camisa... Resolvi pesquisar e descobri que o poá fica lindo em todos os tipos de peça... Veja:




SAIA:


 Essa saia de bolinhas branca e azul marinho remete tanto ao estilo retrô quanto ao estilo marinheiro (devido as cores). Fica lindo com uma meia calça e uma blusinha e um salto para a noite ou com uma sapatilha ou rasteirinha para o dia.


 Poá clássico. Lindo sempre, né?!






VESTIDOS:


 Vestidinho super curto com meia-calça escuro e salto. O poá ajuda a dar um ar romântico chique a qualquer produção.


 Os acessórios sempre ajudam a complementar o poá, adoro. Mas, nesse look achei que a bolsa vermelha atrapalhou um pouco o ar mais retrô e deixou o look mais moderno. A bolsa ideal para usar com poá é a bolsa carteira.


O poá faz o estilo da cantora Taylor Swift, com seus looks clássicos, femininos e sempre muito românticos. O oxford de salto deixou o look bem ''antigo'', mas muito lindo mesmo.


CAMISA OU CASAQUETO:


O poá em forma de camisa é um bom jeito de usar essa estampa deixando-a mais moderna e atual. Os acessórios coloridos, os anéis, tudo deixa a produção mais atualizada.


 Com estilo moderninho punk, o look fica super jovem e criativo.


ACESSÓRIO FOFO:


 Nada mais fofo, girlie e romântico do que uma tiara de laço poá, né?! #essencial




É isso gente... Beijinhos... Comentem please ;) Até a próxima








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe a sua opinião! Pode elogiar, criticar, ajudar, sugerir ou perguntar. Vou procurar sempre responder :)