Páginas

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Nova Tag - Vitrine

Oi!
Como vão?! 





Outro dia fui ao shopping e quando passei em frente uma loja, simplesmente me apaixonei pela roupa da vitrine, pois ela é uma super tendência para o verão 2012 e como vocês sabem, eu sou fã de estampa floral. Ai pensei que não poderia deixar de postar para vocês, né?! E eu tenho uma grande facilidade por ter paixões de primeira vista por vitrines que resolvi criar a Tag ''Vitrine'', estreando hoje... Veja o look que eu me inspirei para criar a Tag e inspire-se para montar seus looks também:




  


































Este look mostra a tendência de moda retrô, com o short de cintura alta. A estampa floral que veio para ficar e vai ficar mesmo está dando um ar super feminino e moderno ao look, transformando pesas simples como o casaquinho areia e a blusinha preta em um look bem moderno. Os colares também ajudam (e muito!) a dar um toque mais fashion e despojado ao visual e são super tendência, claro! 


  


















O short que tem uma estampa floral bem pequena e a cintura alta vai ser usada o verão todo tando em saias, calças e shorts... A cintura alta só tem um problema... A peça do look é larga na região da barriga, o que é ótimo pois cai bem em todos os tipos de corpo mas, algumas peças de cintura alta marcam um pouco a gordurinha então prefira peças mais largas.
















O tênis tipo All Star ajuda a deixar o look mais despojado, moderno e super jovial. O tênis é igual as cores base do look que é o bege e areia então combina, não chama atenção e o look continua com um ar arrumadinho mesmo que você use tênis. Para combinações como essa procure tênis modelo All Star.


























O casaquinho e a regata são peças bem versáteis que você deve ter em casa. O efeito de dobrar a manga e deixar amontoada deixa o look super atual. Os maxi colares estão em alta e podem ser feitos por você juntando várias correntes e colares que você tem em casa! Aposte! 






É isso gente... Beijinhos...  Votem na enquete ao lado e comentem!! Até a próxima postagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe a sua opinião! Pode elogiar, criticar, ajudar, sugerir ou perguntar. Vou procurar sempre responder :)