Páginas

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Renda!

Hello! 
How are you?




   Então gente, faz muito tempo que estou tentando postar sobre a renda, mas, infelizmente estou muito ocupada (estou no segundo período de provas, inclusive de sábado, tendo que coreografar uma música, stress total). Olhando vitrines, meu passatempo favorito, reparei que 90% das lojas tem alguma peça de renda na vitrine. Há milhares de jeitos de usar a renda, sensual, comportada, fofa, rock, romântico, girl, boyfriend. Em camisas, camisetas, vestidos, saias, acessórios, unhas postiças e até sapatos. Com tantas opções não da para não usar, né?!




CAMISA:


 O shortinho de couro com a camisa e a ankle forma um look super sensual, bem noite. É fashion, é elegante. A camisa é super versátil, pode ser usada em um look com calça jeans ou até com uma saia de cintura alta!


Imagem: www.epocaboutique.blogspot.com


 A manga de renda é uma ótima oportunidade de usar renda no trabalho, caso sua profissão exija um look mais formal. A camisa ou qualquer peça com manga de renda é perfeita para quem não gosta muito de transparência.




CAMISETA:


As camisetas podem ser desde inteiras de renda até com pequenos detalhes como um laço, ou aberta atrás coberta com renda e tal.


 Blusa coberta com renda atrás. O azul remete a tendência ''marinheiro'' e a combinação rosa bebê e azul marinho formam uma combinação incrível. E o melhor, vende online! Acesse www.aparecidastore.wordpress.com e veja as opções de contato!


 Look super girl, fofo. O shortinho de coração é super menininha e a camiseta de renda da uma sensualidade bem discreta ao look. Vale a pena apostar em looks em que apenas alguma peça tenha transparência, decote ou algo mais ousado e a outra peça seja mais romântica.




 O jeito como a Luisa usou essa blusinha de renda é muito indicado. A saia com caimento e cor meio ''antiguinha'' tira totalmente o pouco de vulgaridade que a blusa tem pelo fato da transparência e por ser curta. 




 Este outro jeito que a Luisa usou a mesma blusa também é ótimo. A saia não tão curta com o cinto, a bolsa de tachinhas e o bracelete deixa o look divertido e jovial. (Blusa: LF) Lindo, né?




VESTIDOS:


 Geralmente o vestido de renda é rapidamente associado a noivas. Mas, essa e outras imagens mostrarão que a renda é super fashion, moderna e não precisa ser usada somente em casamentos. Amei esses looks! O que acharam?


Um vestidinho de renda meigo, fofo, simples, romântico é uma ótima compra. Se ele for simples como o da foto você pode usá-lo no dia-a-dia com uma rasteirinha ou uma sapatilha e a noite com um salto. Bem versátil.


modelos-de-vestidos-de-renda-para-festa Esse é o jeito meio vulgar de usar um vestido de renda. Ele mistura decote, transparência, é justo e ainda é muito curto. Então gente, vamos esquecer esse jeito, ok?! Lembrem sempre de escolher apenas uma coisa mais decota, justa ou curta. 


 A renda colorida é um ótimo jeito de inovar e se destacar. Esse, com certeza, é um dos meus vestidos preferidos que a Luisa já mostrou. Ele é super fashion, moderno, elegante e muito, mas muito mesmo, muito lindo. Amo! 




SAIAS: 


 O cinto boyfriend e a camisa dão o ar country ao look, deixando-o moderninho e despojado. #aposte 




 Lindo, né? Sem muito o que comentar.


 Renda em babados, romântica girlie total! Adorei!




OUTRAS COISINHAS:


 Basta uma palavra: UAU! 


Lindo, né?! Pelo que me parece, isso é renda mesmo. Mas, procure em farmácias ou lojas de cosméticos os adesivos de unha TENSHI ELIANA SUPER PÉROLA.




Por hoje é só gente... Beijinhos,




Luli




























Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe a sua opinião! Pode elogiar, criticar, ajudar, sugerir ou perguntar. Vou procurar sempre responder :)