Páginas

sexta-feira, 17 de junho de 2011

Vamo dança quadrilha sô?!...

Oi!
Como estão vocês?!

O período de festas juninas e festas julinas já chegaram, aliás, já estão terminando... Existe duas dicas apenas para arrasar e curtir nessas festas:

* Misture xadrez com onçinha, zebra, listra, flores, enfim, misture tudo. Use vestido com bota plataforma, vestido com tênis. Aproveite essa super oportunidade de ficar totalmente fora de moda! Mas, só essa tá?!

* Se preferir não vestir-se á caráter, use um look country como bota, shorts e meia calça. Como calça jeans bota, camisa e chapéu. As peças coringa dessas festas são camisa xadrez, bota country e chapéu. Mas, um detalhe: se quiser ficar country deve estar na moda.

Veja algumas coisas e inspire-se:

Roupas e acessórios:

 O xadrez dá o toque junino no visual. Combinando-o com um chapéu preto e o uma bota preta você obterá um lindo look que, ao mesmo tempo, será junino e rock... Esses vestidos são muito usados e não são ''caipiras'' e nem feios, eles podem ser caipiras quando combinados com certos acessórios e super fashion quando combinado com sapatilha ou meia-pata, meia calça vermelha ou preta, renda.

 Para quem prefere roupas country, use camisas xadrez e aposte em lenços xadrez. A vantagem é que eles serão muito usados depois da festa com blusas básicas.

 A outra opção country, talvez a principal opção, são as camisas xadrez. Elas podem ser usadas tanto fechadas quanto abertas.

 Uma ótima opção de vestido de festa junina. Ele é moderno, delicado, fofo e apesar das cores, é feminino. Aposte em vestidinhos com cortes normais, modernos, misturados com vestido junino.

 O tipico, de sempre.  Adorei esse e eu confesso, desde pequena dancei em festas juninas e por isso tenho muitos. Adorei, é lindo.

Sapato básico:

 É fundamental uma bota country concorda?!


Cabelo:
 Trança é básico para festas juninas. Use-as com chapéu por cima e pode amarrá-la com laços, flores e ainda enfeitar os ''gomos'' da trança. Outros penteados são ''maria-chiquinha'', rabo lateral e cabelo solto com chapéu.

Chapéu:

.


Um look completo.:




Um look bonito e simples para festa junina. A modelo do Blog está com uma bota country, short com meia-calça, uma simples camisa vermelha xadrez e para que todo o look ''converse'', ela colocou uma blusa preta por baixo da blusa xadrez.



É isso ai pessoal... Beijos, beijos... Comentem!




9 comentários:

  1. nossaaa muito bonito aquele vestido p/ dançar festa junina,é algo diferente inovador e muito legal...as outras peças tbm mas o vestido é encantador rssr...

    ResponderExcluir
  2. Que bom que gostou!
    Adoro quando meus leitores comentam!


    Beijos, beijos ;)

    ResponderExcluir
  3. Ameeiii o vestido..apesar de ser super diferente, deve cair super bem *-*
    beeijo =*

    ResponderExcluir
  4. Noss amei mesmo aquele vestido e aquelas tranças amei amei amei.Valeu mesmo estava sem ideias para o que ia usar na festa do peão mas ja achei super basico e pode ser usada no dia a dia.

    ResponderExcluir
  5. eu adorei todos sao lindos

    ResponderExcluir
  6. Olha eu curto rock e sou rockeira e vou dança nessa poha de dança infelizmente mais quero achar um lock sabe esstilo rock e cautri os dois juntos mim entende né!!!gostei muito do primeiro vestidos q vc coloco lá em cima mais naum tenho condiçao de compra um daquele mim entende né entaum gostaria q voce montaçe um lonck completa sabe né e mim mos trase pelo msn olha ae meu msn:luly-_-@live.com pff Mim ajuda nessa ae bgd espero pelo sua dicAaAa tabom mim ajuda num lock rock e cautri os dois tabom bgd beijo espero q mim ajuda By:LuanNa.

    ResponderExcluir
  7. amei o vestido S2.. mas vc podia ter colocado a loja de onde posso comprar! :(

    ResponderExcluir

Compartilhe a sua opinião! Pode elogiar, criticar, ajudar, sugerir ou perguntar. Vou procurar sempre responder :)