Páginas

terça-feira, 7 de junho de 2011

Top 10

Oiê!
Estou aqui de novo...


Estou assistindo um programa na TV que passa clipes e me deu vontade de passar as minhas 15 primeiras músicas favoritas... Não sei se gostam... Eu adoro! Se quiser e gostar baixe!




1- Talking to the moon - Bruno Mars 


2- The Best Thing About Me is You - Ricky Martin feat. Joss Stone 


3- E.T. - Katy Perry


4- Like a G6 - Far East Moviment feat The Cataracs & DEV 


5- The Time - Black Eyed Peas


6- Born This Way - Lady GaGa


7- Club Can't Handle Me - Flo Rida feat. David Guetta  


8- Price Tag - Jessie J.


9- S&M - Rihanna 


10- Who's That Chick - Rihanna 






É isso ai pessoal... Beijos! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe a sua opinião! Pode elogiar, criticar, ajudar, sugerir ou perguntar. Vou procurar sempre responder :)