Páginas

sexta-feira, 17 de junho de 2011

Concurso para Moderadora 2

Oi!
Como vai?!






Começou o meu segundo período de provas e como já viram, estou, já faz um tempo, sem postar. E também andei pensando que, preciso de alguém para me ajudar e postar. Por isso resolvi fazer o segundo concurso para moderadora, já que no primeiro não tive candidatas. As instruções são bem simples:

 * Responda as seguintes perguntas no e-mail que você encontra na página contatos:

1- Nome.

2- Idade.

3- E-mail.

4- Seu(s) Blog(s).

7- Por quê gostaria de ser moderadora do meu Blog?

8- Você prefere sandália sem salto, sapatilha ou oxford?

9- Você prefere calça skinny, sarouel, cenoura ou legging?

10- Caso você ganhe, sobre o que seria a sua primeira postagem? 
(lembre-se que o Blog não fala somente sobre moda)


**IMPORTANTE**:  Os e-mails devem ser mandados até o dia 21/06. No ÚLTIMO dia, o e-mail deve ser mandado no máximo até 19 horas e 30 minutos.


É isso ai pessoal... Espero muitos e-mail tá!? Adoraria que participassem.! Beijos, beijos ;)


Um comentário:

  1. Vou participar! O e-mail que está escrito Bubu sou eu!

    Beijos...

    ResponderExcluir

Compartilhe a sua opinião! Pode elogiar, criticar, ajudar, sugerir ou perguntar. Vou procurar sempre responder :)