Páginas

sábado, 18 de junho de 2011

Look do Dia 3: casaco de flor

Oi meninas(os)!
Tudo bom?!




   Tenho uma ótima novidade para todas(os) nós! Agora temos uma ''modelo'' (ela não é modelo de verdade, é modelo do Blog) particular do Blog. Alguns looks das minhas postagens serão roupas delas e alguns ''look do dia'' , a maioria, serão dela.
   Então, a estréia da ''modelo'' (fora o look country de ontem):






Bom, ela está com uma calça jeans básica, comum. Uma blusa preta básica com os típicos casaquinhos de flor e um meia-pata. Você pode usar os casaquinhos de flor tanto no dia quanto na noite. Para o dia-a-dia use com oxford ou sapatilha e uma maquiagem bem leve. Para a noite você pode usar com shorts, short com meia calça e prefira ankle boots, meia-pata ou sandálias em geral. Use com make forte. Você encontra casaquinhos de flor com diversas cores, tipos de flor, etc. Eu prefiro com blusas brancas por baixo, mas, isso tanto faz, se for básica. Enfim, compre, use e aproveite pois é básico, fácil de combinar, bonito e vai ficar nos nossos guarda-roupas por muito, muito, muito tempo.




Beijos, beijos, beijos... Comentem por favor... Estou precisando ler uns comentários e mande para mim o link de seus Blogs... Beijos de novo.






Lembre-se de participar do concurso de moderadora do Blog. Seja bem-vinda em minha equipe! Adoraria ter você ao meu lado para postar comigo... Lembre-se: é fácil, rápida e uma novidade: serão 2(duas) escolhidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe a sua opinião! Pode elogiar, criticar, ajudar, sugerir ou perguntar. Vou procurar sempre responder :)