Páginas

segunda-feira, 13 de junho de 2011

Make Outono/Inverno - Noite

Oi meninas!
Como vão?


Nós, garotas, adoramos nos maquiar e estar sempre lindas. Levante a mão a garota que odeia maquiagem. Nenhuma (ou poucas). Para o Outono/Inverno 2011, noite no caso dessa postagem, prefira um olho destacado com cores preta, azul, roxa, cinza, dourado, a prata de sempre, entre outros tons escuros. Muito lápis de olho e muito rímel ajudam a pesar no make, a intenção. Abuse do preto e misture cores. Caso pese muito no olho prefira um batom rosa, rosa claro, nude, enfim, cores que apagam o realce da boca. Veja algumas imagens de makes de inverno para a noite:


 Blush na cor pêssego é sempre bom, pois pode ser usado com qualquer tom de pele (menos negras, prefira os tons mais vermelhos). O make escuro é ótimo para realçar acor de quem tem olhos claros.
 Mudanças de tom que vão do preto ao verde militar estão presentes neste make lindo. O batom claro que tira o destaque da boca é ideal para o make pesado como o da mulher. Uma dica para fixar o batom, principalmente os escuros é aplicar base ou pó nos lábios antes de aplicar o batom.


  Eu sou fã da ideia de usar somente um rímel bem forte (não como o da imagem, que está muito fraco) e apenas um fraco contorno de lápis de olho (pode até ser com uma pequena puxada para fazer olhos de gatinho) com um super batom vermelho. Fica bonito, suave e luxuoso. Mas lembre-se de procurar nas minhas postagens antigas do lado direito da sua tela, a minha postagem sobre dicas da aplicação do batom vermelho, pois necessita-se de muitos cuidados para não ficar ''estranho'' ou mal passado.


 O primeiro make está perfeito, o blush rosa claro, combinado com o batom, deixam um ar super feminino e delicado enquanto o olho pesa o visual. Essa combinação de efeitos deixa um make maravilhoso, que pode ser feito em casa, que parece que foi feito por um maquiador profissional (o da foto foi feito por um profissional, claro. Mas o seu pode ficar bem parecido) seguindo as dicas de alguns vídeos que encontra no YouTube ou aqui mesmo, no Blog, em outras postagens que pode achar no canto direito. Sobre o segundo make, eu gostei muito, acho bastante pesado, mas, para usar a noite, na balada, num evento, é muito bonito. A boca pesada e os olhos também muito pesados.


 Com bastante glitter, que além de transmitir luxo realça e destaca a maquiagem e é super moderno e fashion. O glitter nos olhos é uma das tendências da estação. Pode se jogar!


 O tom de pele um pouco mais moreno da modelo é ótimo para batons marrons terroso. O blush pêssego é a melhor opção para este tom de pele. Os olhos verdes estão muito realçados com o make preto.


  No verão usava-se delineadores rosa claro, amarelo, ver, entre outros. Para esta estação, mantenha as cores roxa e verde, porém, prefira-os nos tons escuros. Uma ''técnica'' muito usada é o delineador na parte de baixo colorido e no canto de dentro do olho termine o colorido e comece o preto, deixando um risco de cada. Continue com sombra ou lápis preto nas pálpebras e no final levante até QUASE na linha da sobrancelha e comece com a sombre roxa (no caso da imagem) na parte de cima. Passe o iluminador no canto de dentro do olho.


  Dourado e preto, como já viram, forma uma combinação linda. Aposte sempre nessa mistura que está em alta na estação. Os olhos não tão pesados desse make, pede uma boca destacada com um batom rosa metálico ou o tipico vermelho.




É isso ai pessoal... Gostaram?! Envie seu passo-a-passo de maquiagem com resultado final ou somente o seu resultado final para mim :)! Vou adorar... Beijos, beijos, comentem.




P.S.: Um dica, eu adoro, minha amiga adora e com certeza muitas outras pessoas. Visite:


www.tresjolies.com.br

3 comentários:

Compartilhe a sua opinião! Pode elogiar, criticar, ajudar, sugerir ou perguntar. Vou procurar sempre responder :)