Páginas

sexta-feira, 3 de junho de 2011

O ''na moda'' que virou essencial!

Oi Pessoal!
Tudo bom com vocês?!




O título da postagem é estranho, mas, vou simplificar em mais palavras. Os blazers que usamos durante toda a Primavera/Verão 2011 e que continuamos usando ainda no Outono/Inverno 2011 deixaram de ser uma simples peça que está usando no momento e passaram a ser um item básico e essencial no guarda roupa feminino (e no masculino também, só que o modelo é diferente). Então, se não tem inspire-se e tente comprar pois essa sim é uma peça que se tornou básica e presente no nosso dia-a-dia e na nossa noite. Veja:
 Look básico, bonito. Eu achei branco demais, mas, caso seja enfermeira ou coisa assim o look vai melhorar!


  


Casaco rosa bebê com blusa de onçinha e um maxi-colar. A calça preta esquine. Uma ótima dica é como foi feito na imagem: dobrar as duas mangas e deixar um pouco amontoado. O look é perfeito! Eu simplesmente a-d-o-r-e-i!




Super básico, uma calça barra dobrada (super usando), uma blusa simples bege, um blazer rosa para dar um up e um tênis. O look é super informal e perfeito para um passeio no shopping, um passeio no parque, etc. Perfeito para o dia-a-dia.




 A imagem está ruim mas, vocês conseguem entender que estes looks apresentam a idéia de saia com blazer que usamos o Verão todo e agora podemos manter a idéia, colocando meia calça. Oxford, meia-pata, sapatilha, etc. definem se o look é dia ou noite. Se jogue nos cintos finos para marcar a cintura.




 Look parece ser POUCO formal. Ele apresenta um vestido xadrez com blazer branco para suavizar o visual. Você pode colocar um cinto da cor do vestido para deixar tudo ''conversando entre si''.




Looks para a noite com vestidos curtos e sapatos de salto. O primeiro look apresenta um vestido rosa (eu acho) e um blazer rosa também. Eu acho que ficaria melhor com um blazer preto mas, está lindo. O segundo look é perfeito pois o cinto e o blazer conversam e os botões do blazer conversam com o vestido e a bolsa. 


 Blazer de flor, calça saruel, cinto boyfriend, mix de pulseiras. O look está com todas as peças tendência. Lindo, feminino e super moderno.




 Para dar um up no visual e para usar na noite. 


 Look super fofo, feminino, delicado, girlie... Simplesmente adorei.






É isso ai pessoal... Beijos e Comentem ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe a sua opinião! Pode elogiar, criticar, ajudar, sugerir ou perguntar. Vou procurar sempre responder :)