Páginas

domingo, 19 de junho de 2011

Trench Coat ou Sobretudo

Oiê! 
Como vão vocês?

   Os trench coats ou sobretudos são maravilhosos. Eles são bonitos, chiques, delicados, modernos e quentes. São uma moda que ficará, com certeza, por muito, muito tempo. Tenho certeza que em quase todos os filmes americanos você tem, pelo menos, uma atriz usando trench coat ou sobretudo. 
   Eles podem ser usados com legging preta, legging jeans, meia-calça lisa, meia-calça estampada (renda, textura, laços, bolinhas, etc.), calça jeans skinny entre outras calças justas. Muitas pessoas usam sem meia-calça ou calça. 
    Veja algumas imagens:

  O Trench Coat bege é o mais comum. Geralmente eles vem com botão duplo, fivelas e cinto. O cinto é muito importante pois o casaco já é largo então, para diminuir o volume e ficar com a silhueta definida é importantíssimo marcar a cintura.

  Trench Coat com meia-calça nas três imagens. Você pode usar com um vestidinho por baixo, aparecendo a barra como na segunda imagem. Isso deixa o look mais delicado e feminino. A meia calça de bolinha preta com o casaco bege com botões pretos e a manga de, possivelmente, uma segunda pele aparecendo fica lindo. Todos aprovados e lindos.

 Trench Coat super compridos (2, 3, 11), na minha opinião feios, estranhos (alguns), brilhantes (1, 10). Eu, sinceramente, achei a maioria feios. Talvez pelo fato do look em geral ou pela moda passarela. Gostei somente do 4, do 5, do 6, do 7, do 8 e do 9. 

 Lindos né?! Como eu já havia dito na primeira imagem. Botão duplo, fivela e cinto. Aposte em cores como bege, branco, camelo e marrom.

Modelos de sobretudo xadrez feminino1 300x198 Modelos de sobretudo xadrez feminino Trench Coat xadrez, tipo espião. É lindo e super chique. Aposte! 

 'Aposte em looks com sobretudo tudo preto. Use os sobretudos abertos com vestido básico, saia e blusa, saia e camisa social, calça jeans skinny e camiseta entre outras roupas.



É isso meninas(os)... Beijos, beijos... Comentem!




LEMBRE-SE DE PARTICIPAR DO CONCURSO DE MODERADORA!

Um comentário:

Compartilhe a sua opinião! Pode elogiar, criticar, ajudar, sugerir ou perguntar. Vou procurar sempre responder :)