Páginas

sábado, 11 de junho de 2011

Princesas...

Oi pessoal! 
Tudo bom?!


Vocês já devem ter ou conhecer aquelas blusas simples com a manga franzida, diferente. Então, você encontra blusas segunda pele, manga curta, manga comprida, meia maga, estampada, etc. As mangas franzidas (ou diferentes) são chamadas de manga princesa e vem com tudo. Elas são ótimas para disfarçar quem tem o braço muito largo, grande. São ótimas para usar com maxi-colar e com coletes. Veja:


 Você encontra diversos tipos de manga princesa, mais soltas, mais grudadas, mais esvoaçantes, maiores, menores, mais fofas, mais franzidas e tal... Você encontra vestidos, camisetas, blusinhas, segunda pele, blusa social, casaquinhos, jaqueta jeans, bolerinhos, entre outras.


 Encontra camisas também! Esqueci de colocar no comentário da imagem anterior. Meus preferidos da imagem são o casaquinho preto, o casaco amarelo e o jeans. E os seus?


 Bem básica, bonita, dá para usar tanto no dia-a-dia quanto a noite somente mudando make, sapato e acessório. Para o dia-a-dia prefira as calças jeans comum, com sapatilha ou oxford, colares não tão grandes e make discreto. Para a noite prefira calças jeans esquine ou saias de cintura alta com ou sem meia calça e colares bem grandes (maxi-colar) e braceletes, saltos bem altos como bota, meia-pata, ankle boot e pode pesar no make abusando de cores como azul, roxo e claro, preto. 
 Look totalmente para a noite com uma lindíssima saia de cintura alta e um maxi-colar. Repare como a cor da blusa ameniza a quantidade de preto no look, transformando-o num look não tão pesado, mas, pesado.


 A blusa listrada discreto com a saia jeans bem escura deixa um look moderno e sofisticado. Abuse dessa combinação de cores.


 A calça  bege com a blusa laranja e bege faz uma combinação ótima. O laranja suaviza a quantidade de bege presente no look e o bege ameniza o impacto do laranja. Esse look pode ser usado para um passeio no shopping, para o trabalho, para o dia-a-dia num sentido geral. Repare em como esse look transmite um ar moderno.




Não achei nenhuma imagem, mas, muitas pessoas usam e realmente está na moda é o cachecol ou lenço para dar um up na blusa. Use essa ''técnica'' tanto com as blusas manga princesa como as blusas normais básicas. O cachecol é o tudo em todos os invernos desde que o mundo é mundo.




Beijos!... Comentem e vejam a outra página do Blog.! Beijos, beijos... :) ;)

4 comentários:

Compartilhe a sua opinião! Pode elogiar, criticar, ajudar, sugerir ou perguntar. Vou procurar sempre responder :)