Páginas

quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Melhores looks 2012 - Blogs (Parte I)

Como vocês sabem, eu sou viciada em Blogs! E por isso não posso deixar de fazer a seleção dos 6 looks que eu mais gostei de cada blogueira em 2012! Na lista: Aimee Song, Luisa Accorsi, Paulinha Tawil, Thássia Naves, Andy Torres e Chiara Ferragni. 
36 fotos seria demais, então vou dividir o post em em 3 partes! Como eu nunca consigo me controlar, talvez coloque um/dois looks a mais. Começarei com Aimee e Luisa! 

Aimee Song (Song of Style):








Luisa Accorsi (Sonhos de Crepom):








Esses foram os meus looks preferidos de 2012! E vocês, gostaram dos looks?

Beijos, 
Luana. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe a sua opinião! Pode elogiar, criticar, ajudar, sugerir ou perguntar. Vou procurar sempre responder :)