Páginas

quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Looks People's Choice Awards 2013

Começaram os eventos \o/ \o/. Adoro ver os looks das celebridades! A seguir os looks do PCA 2013, que rolou á meia-noite. No final, posto a lista de vencedores para vocês. 

 
Rocsi Diaz acertou na escolha do vestido que valorizou muito o seu corpo. Paris Hilton optou por um vestido estampado em cores de verde, azul e branco. Não é algo que eu usaria. mas não ficou ruim nela. Olivia Munn arrasou na escolha, eu só diminuiria um pouco o comprimento! Lea Michele também não errou na escolha do mini justinho rosa. 
Ellen Pompeo escolheu um vestido simples, mas elegante. Heide Klum escolheu um vestido que não valorizou nem um pouco o seu corpo. Ashley Rickards escolheu um vestido super elegante e com um caimento perfeito, adorei! Naomi Watts também foi feliz na escolha do look. 
Regina King, Kristin Kreuk e Brittany Snow. No geral, não gostei de nenhum dos 3 looks. 
O vestido que Kaley Cuoco escolheu não faz meu estilo, mas é muito fofo e eu adorei! Chloe Grace Moretz arrasou na escolha do vestido neon! Amei! Eu não consegui criar uma opinião sobre o vestido da Julianne Hough hahaha! Jennifer Aninston é uma linda, mas não gostei do tecido do vestido. 
Taylor Swift arrasou demais, só pra variar um pouco hahaha! Rachel Leigh Cook e Melissa Rauch também estavam com longos maravilhosos! Não adorei, mas não tenho nada contra o look da Rumer  Willis.


É isso gente :) 
Gostaram dos vencedores? Só achei que faltou The Vampire Diaries (meu novo vicio), Ian Somerhalder (<3 hahaha) ou Paul Wesley ganhar algum prêmio.
Beijos,
Luana. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe a sua opinião! Pode elogiar, criticar, ajudar, sugerir ou perguntar. Vou procurar sempre responder :)