Páginas

segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Looks Critics' Choice Awards 2013

Esse evento não é tão conhecido como o People's Choice e o Oscar, mas também rende vários looks! E rendeu alguns looks, bom, péssimos! Vamos começar pelos piores da noite:

Elle Fanning optou por desenho floral, no vestido mais clean da Chanel. O conjunto do modelo do vestido, mais o sapato e o caimento resultou em um dos piores looks de Red Carpet que eu já vi! 

O comprimento do vestido combinado com esse cabelo envelheceu muito a Emily Blunt. 
Famke Janssen errou feio nesse vestido que parece vários retalhos pendurados em uma saia horrorosa. 
Esse look realmente é a combinação de camisola + overdose pink. 
Eu realmente amei o modelo desse vestido! Mas, ele não favoreceu nem um pouco o corpo dela, apertando as gordurinhas.
Quando olhei o vestido pela primeira vez, eu gostei, mas tinha alguma coisa (que eu não sabia o que era) que não estava me agradando. Depois percebi que o que não estava gostando é o exagero de informação na frente. Vamos começar os bons! 
\
\
anne-emmy
jennifer-lawrence
Na minha opinião, o melhor da noite! Lindo, elegante e sexy! 

Daqui a pouco posto os looks do Globo de Ouro 2013. 
Beijos, 
Luana. 








































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe a sua opinião! Pode elogiar, criticar, ajudar, sugerir ou perguntar. Vou procurar sempre responder :)