Páginas

quarta-feira, 4 de maio de 2011

Bolsa de Festa

Oi Girls!!

Tudo bem com vocês? Todas nós ADORAMOS arrasar o tempo todo e numa festa então? Não existe uma garota que não adore arrasar em uma festa. Caprichamos na roupa, no sapato, no make (que vocês encontram dicas de make no Blog, nas postagens mais antigas) e não podemos deixar de caprichar na bolsa. Levar bolsa em festa é sempre muito importante pois temos que levar um batom, um celular e grana! Então veja algumas bolsas modelo de festa que são lindas:




Esse estilo com, alça é super prática e fácil!! Você encontra de diversas cores e diversos estilos de alça como linha, corrente, pano, etc...

As bolsas carteira são ótimas!! São lindas e podem ter vários detalhes como corrente, lantejoula, glitter, laços, fitas, panos, etc. #sejoganacarteira

Bolsas de festaArezzo- Preta básica, linda, perfeita e luxuosa. A combinação de preto com dourado da um ar de sofisticação e luxo no look!! Ainda mais quando o preto for brilhante! Adorei! Elas são ótimas para ser usadas quando abusamos das cores nas roupas. Se usarmos um vestido todo colorido e de cores mais escuras vai ficar um look lindo pois a bolsa será neutra e as cores ''conversarão entre si''.


 A corrente dessa bolsa é linda. Uma corrente prata com bolinhas prata é muito bonito e diferente. A cor verde pode ficar legal com um look todo colorido em que a cor predominante seja o verde ou em um look colorido de cores super claras em que tenha verde!



 Super básica e fácil de combinar! Muita gente diz que a cor de bolsa da foto é bege mas eu vejo cinza. Cinza é uma cor ótima, super neutra e vai estar com tudo nesse Outono/Inverno 2011!! #sejoganocinza

 Bolsa dourada luxo! A bolsa parece ser feita inteirinha de pedras preciosas! Dourado é ótimo, mas, cuidado para não encher-se de jóias prata e usar uma bolsa totalmente dourada!


 Maxi-carteira é TUDO no Outono/Inverno 20'11! Elas estavam presentes em TODOS os desfiles que já aconteceram este ano. Ela pode caber muito coisa e são mais fáceis de segurar. #sejoganamaxicarteira!

É isso ai pessoal!! Se joga! Beijão! Coments.!

3 comentários:

  1. Adorei seu blog. Bolsa lindíssimas. Vendo bolsa para festa de ótima qualidade e preço. Veja meu site.
    http://www.xpimportados.com/catalogsearch/result/?q=bolsa+festa

    Obrigada.
    Bj

    ResponderExcluir
  2. Gostei do clutch dourado com strrass...onde compro???

    Gostaria de usá-lo dia 20/10, portanto, tenho pressa!

    Parabéns pelo blog, td lindo! Abraços!!!

    Gleisa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigada :) Bom, como eu sempre digo, não sei te indicar lojas físicas, mas super indico o I Love E-Commerce, é super confiável!

      Excluir

Compartilhe a sua opinião! Pode elogiar, criticar, ajudar, sugerir ou perguntar. Vou procurar sempre responder :)