Páginas

quarta-feira, 25 de maio de 2011

Look da Semana: Básico e lindo

Oi!
Tudo bom?


Quanto mais eu posto, mais eu me apaixono por moda. No colégio, no shopping, nas ruas, no mercado eu adoro achar looks lindos e por isso, decidi criar o Look da Semana! 
Toda semana eu postarei a foto de um look que tirei foto com a autorização da pessoa, claro. Provavelmente vou tirar foto dos looks que vejo no meu colégio... Então para estrear veja:

É então... Não da para ver certo mas, da para ter uma ótima noção... A garota está com uma roupa básico que pode ser usada em um passeio no shopping, para ir ao colégio, etc... Ela está com uma calça jeans azul, normal, apertada, está com um tênis bege que combina com toda a roupa. Uma camiseta, regata, blusa de manga comprida (não sei) laranja clara por baixo de uma blusa comum tipo camiseta com detalhes da estampa em laranja. A idéia que eu admirei muito que essa moça teve foi a de colocar um cachecol marrom, que combina com as blusas e os tênis... Hoje em dia dizem que combinar tudo é feio, mas, alterando entre tons como ela fez (de bege, passando por marrom até o laranja no caso da foto) é ótimo... O look também pode ficar bonito com oxfords bege ou marrom... Parabéns para a garota da foto!!


Bjusss pessoal... Coments.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe a sua opinião! Pode elogiar, criticar, ajudar, sugerir ou perguntar. Vou procurar sempre responder :)