Páginas

segunda-feira, 23 de maio de 2011

All Star

Oiê!


Muitas pessoas acham que all star é estranho, é feio, mas não, não é... Eu adoro, principalmente os estampados, os com escritas, bolinhas, corações, flores, etc.
Veja a imagem de alguns tênis desse modelo... Veja:












 Muito lindo, perfeito e girlie...











 A imagem está sem foco...


Básico e sempre útil...





 Super básico, dá para usar com tudo que tem no seu guarda roupa... Fundamental!


Amei!...


 Restart... Mas é bonito!


Roxo é básico.


Quadriculado... Parece a pintura que eu fiz ontem no meu caderno de Matemática... É a aula estava entediante e eu fiquei usando minhas canetas...




É isso ai pessoal... Eles também são uma das principais ''estratégias do up no visual'' e ficam ótimos com camisetas e dão uma renovada no uniforme do colégio... Bjusss... Coments! :)))

Um comentário:

Compartilhe a sua opinião! Pode elogiar, criticar, ajudar, sugerir ou perguntar. Vou procurar sempre responder :)