Páginas

segunda-feira, 9 de abril de 2012

Looks Expo

ExpoLondrina 2012 começou na semana passada aqui em Londrina e acabará no Domingo. A exposição é um evento rural muito conhecido e adorado na cidade. Nessa época do ano, quando ocorre o evento, entramos numa vibe country e muitas garotas tem dúvidas de como montar um look country sem ficar over. Por isso fiz alguns looks no Polyvore. 

Sem título #35
Essa é uma ideia de look para as meninas que querem apostar num look bem básico e confortável. Jeans rasgado, camisa xadrez e bota de cano curto. 
Sem título #36
Esse look é para as fofas! Vestidinho florido bem delicado com coturno, para mesclar estilos. 
Sem título #37
Com o mesmo estilo do look acima, o country romântico. Para não ficar totalmente "menininha", aposte em cores mais básicas ou no caso das peças floridas, mescle com um sapato de estilo mais rock. 
Sem título #38
Apostar em shortinhos diferentes, como o de flor "velhinho", o com renda ou de laise combinados com camisa, forma-se um look com um leve ar country. 
Sem título #39
Uma das tendências do outono/inverno de 2012 é a meia 3/4, principalmente com uma meia calça preta normal, mas como aqui é MUITO calor, fica difícil. Mas vale apostar na tendência que pode formar looks de diferentes estilos, desde o country até o roquinho. 
Sem título #40
Último look! A saia de comprimento mullet (curta na frente e comprida atrás) é o que da o ar country, só que fica bem diferente combinada com um blusa cropped e um coturno (perfeitoooooooooo!) roquinho. 


Bom, espero que tenham gostado dos looks e que façam o estilo de vocês! Beijinhos,

Luana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe a sua opinião! Pode elogiar, criticar, ajudar, sugerir ou perguntar. Vou procurar sempre responder :)