Páginas

domingo, 1 de abril de 2012

Aniversário de 1 ano

O Blog está completando 1 ano de existência! Nesse 1 ano, o Blog se tornou uma das melhores coisas da minha vida, portanto, quero fazer alguns agradecimentos. Em primeiro lugar, quero agradecer todas as leitoras, as antigas, as novas, as que elogiam, as que criticam de maneira construtiva, enfim, todo mundo que dedica um pouco do seu tempo aqui. Quero agradecer também as minhas amigas e a minha família (principalmente as minhas primas lindas) que sempre me apoiam e me ajudam e deixar esse espacinho cada vez melhor e quem tem que me aguentar grudada no computador, acredite eu amo muito isso que eu faço aqui! Quero dizer pra vocês que me pedem postagens e criticam por me ajudar a fazer o Blog melhor e agradar a todos, que é o que mais quero! Bom, obrigada por tudo, meninas(os)! Acreditem nos seus sonhos e se esforcem para que ele se realize e supere as suas expectativas e sempre agradeça as que te apoiam e que te ajudam. Meu sonho está se realizando e acredite, vale a pena :)

Beijinhos, 

Luana

3 comentários:

  1. Que linda!
    Parabéns Luli, muuuito sucesso pra vc!
    Beijjos May

    ResponderExcluir
  2. parabénssssss
    que venha mais anosssss.
    bjss
    http://coiisinhasdegarotass.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. parabénss luli o blog tá cada dia melhor!!
    sucesso sempreee!

    ResponderExcluir

Compartilhe a sua opinião! Pode elogiar, criticar, ajudar, sugerir ou perguntar. Vou procurar sempre responder :)