Páginas

segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Guia para um bronzeado perfeito!

Gente, cheguei no Rio de Janeiro e confesso que nunca vi um lugar tão lindo como aqui! A paisagem é simplesmente indescrítivel, a variedade de lugares para passear, comer é imensa e eu já quero ficar aqui para sempre (e olha que por enquanto eu só visitei o Pão-de-Açucar)! Ah! Acho que no post de quinta-feira, se eu não me engano, eu digo que postarei fotos da viagem (é que eu já havia deixado posts prontos, num tenho certeza dos dias que as postagens serão). Eu realmente iria postar mesmo, mas acho que talvez não conseguirei postar pois estou com alguns problemas com a Internet do hotel e estou acrescentando tudo isso pelo 3G do celular, que está super devagar hahaha! Se eu conseguir, posto, se não eu posto no fim de semana, quando voltar pra Londrina. É isso gente, aviso dado, vamos ao post! ;)

Conquistar uma cor que dure o verão todo requer alguns cuidados especiais. Veja 5 dicas da BOA FORMA para aproveitar esse sol e ficar com um bronzeado perfeito! 


1. Esfolie bem o corpo, durante o banho, alguns dias antes de se expor ao sol. Retirar as células mortas garante um bronzeado uniforme e livre de manchas. 

2. Hidrate bem a pele depois da praia ou da piscina. Além de evitar a descamação, os ativos emolientes do hidratante seguram a cor por mais tempo. 

3. Exponha-se com frequência ao sol, ao invés de exagerar de uma só vez. Passar muitas horas sob os raios solares é prejudicial à saúde e pode causar vermelhidão e descamação da pele, o que deixa um visual nada agradável. 

4. Abuse do betacaroteno. O ingrediente pode ser encontrado em legumes como cenoura, abóbora, beterraba e é o responsável por incentivar a formação da melanina, pigmento que dá o tom dourado, que é a cara do verão. 

5. Se a ideia é reforçar ainda mais o organismo, as pílulas de nutriconcentrados  são uma boa pedida. Elas aceleram a produção de antioxidantes, que minimizam os efeitos nocivos dos raios UV, e ajudam a ganhar uma cor bonita com mais rapidez! 

Nesse verão, continuo com esperança de ganhar uma corzinha hahahaha! Beijos,


Luana ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe a sua opinião! Pode elogiar, criticar, ajudar, sugerir ou perguntar. Vou procurar sempre responder :)