Páginas

segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Resenha!

Eu não sei direito como fazer uma resenha, afinal, é a primeira resenha do Blog. Mas, vamos lá.

Comecei a usar o gel de limpeza facial ROC PURIF-AC já faz uns 2 meses e desde então minha pele melhorou muito! 
Esse gel é indicado para higiene da pele oleosa ou mista (a minha) com tendência à acne, cravos, poros obstruídos ou dilatados e excesso de brilho. 
O produto tem ácido salicílico e agentes reguladores de formação de sebo, que age com eficacia sobre as imperfeições da pele. Assim, esse produto permite uma higiene adaptada ás necessidades das peles oleosas. Elimina as células mortas e limpa profundamente as impurezas da pele. 

Depois que eu comecei a usar, o aspecto da minha pele melhorou muito e o gel de limpeza realmente cumpre tudo o que promete! Antes de começar a usá-lo, eu não tinha cuidado nenhum, mas agora eu tenho todo o ritual hahaha! Primeiro tiro toda a maquiagem, depois passo tônico facial e por último, o gel de limpeza da ROC.

Você acha para comprar em qualquer grande rede de farmácia e custa entre 20 e 30 reais. 


Produto super aprovado hahaha! 
Beijos,

Luana. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe a sua opinião! Pode elogiar, criticar, ajudar, sugerir ou perguntar. Vou procurar sempre responder :)