Páginas

sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Weekend Inspiration - Sweater Neon

Já imagino que vocês devem estar cansadas de só ter Weekend Inspiration e Frase da Semana, mas fiquem tranquilas, acabou! Hoje faço a última prova e tudo volta ao normal Smiley de boca aberta.
Eu já devo ter comentado aqui que cada dia/semana acordo com um estilo diferente, tem dias que quero usar coturno e camisa de caveiras, dia que quero usar blusinha florida e tem dia que quero usar T-shirts bem divertidas com calça colorida! Nos últimos tempos eu estou numa vibe bem relax, apaixonada com T-shirts larguinhas, sweaters, ou seja, peças meio hippie! Fuçando no Polyvore, site que eu uso em todos os posts dessa Tag, achei um sweater que me apaixonei, com a maior tendência do verão, o neon! 

Sem título #78
Sem título #79
Sem título #80
Sem título #81
Sem título #82

Fiquei completamente apaixonada pelo sweater neon! E os coturnos do Jeffrey Campbell, sem comentários! 
E então meninas, gostaram dos looks? Também são igual eu, que toda dia acordam com um "estilo" diferente? 


Beijos, bom fim de semana! 
Luana. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe a sua opinião! Pode elogiar, criticar, ajudar, sugerir ou perguntar. Vou procurar sempre responder :)