Páginas

segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Saia Jeans

Bom, como eu já disse no Weekend Inspiration, estava dando uma prévia do post de hoje, que fala sobre como usar (voltar a usar) a sua mini jeans que estava jogada no fundo do guarda roupa. Usarei as mesmas imagens de sábado, só que agora explicarei cada uma.  

Sem título #67
Com camisa: você pode combinar a saia jeans de qualquer modelo (até as mais curtinhas) com camisa soltinha ou pra dentro com cinto. Você pode usar acessórios mais sérios para complementar o ar mais adulto da camisa, como oxfords, cintos boyfriend... Fica ótimo também jogando um blazer por cima. 

Sem título #68
Com sweater: eu amo looks de saia jeans com sweater! Nesse combinei duas tendências, as cores neon e o slipper. Como a saia já é justa e curtinha, fica muito legal com sweater larguinhos, como o da foto e para dar um ar mais casual, combine com tênis (VANS e Converse são os melhores) ou sapatos diferentes (tipo um oxford estampado ou um slipper).

Sem título #69
Sapatos: Em um look simples, de camisa básica, dá pra varias (e muito!) nos sapatos. O sapato de salto wedge azul (apaixonei) transforma o look simples num look de balada. A rasteirinha fica ótima para looks mais fresquinhos. O oxford, perfeito, melhora qualquer produção. O coturno fica ótimo para um look de saia jeans para sair, pois mesmo sendo altíssimo, não deixa um visual vulgar. Botinha e sneaker ficam super diferentes! 

Sem título #70
Com blazer: eu amei esse look pois mesmo passando um ar mais sério, pelo blazer e pelo oxford, não perde a feminilidade e a jovialidade por causa da regata rosa e a saia jeans. 


Agora mais uns looks para inspirar vocês:



E aí, gostaram? Já ta mais do que na hora de resgatar a sainha, neh?
Beijos, 

Lu. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe a sua opinião! Pode elogiar, criticar, ajudar, sugerir ou perguntar. Vou procurar sempre responder :)