Páginas

terça-feira, 17 de julho de 2012

Top 15

Eu estava fuçando nos arquivos antigos do Blog e vi que eu costumava faz Top 10 ou Top 15 das músicas que eu curtia e me deu vontade de voltar a fazer isso. Bom, eu sou viciada em música e ouço o dia inteiro, adoro ficar ligada nas novidades! Selecionei as 15 músicas que estou amando no momento (as músicas não estão em ordem de favoritas e para abrir o clipe é só clicar no nome da música)! 

1- Payphone - Maroon 5 ft. Wiz Khalifa 

2- We Are Young - Fun. ft. Janelle Monáe 

3- What Makes You Beautiful - One Direction 

4- Wild Ones - Flo Rida ft. Sia 

5- Part Of Me - Katy Perry 

6- Set Fire To The Rain - Adele 

7- Call Me Maybe - Carly Rae Jepsen 



8- Domino - Jessie J. 



9- Give Your Heart a Break - Demi Lovato 



10- Addicted To You - Shakira



11- Chasing The Sun - The Wanted 



12- I Won't Give Up  - Jason Mraz 



13- Where Have You Been - Rihanna 



14- Love On Top - Beyoncé 



15- If I Were A Boy  - Beyoncé 





É isso gente! Quais são as músicas favoritas de vocês? 
Beijos, 


Luana


** Votem na enquete na lateral do Blog por favor. É muito importante que eu saiba o assunto que vocês querem ver mais por aqui! 


3 comentários:

  1. amei *___*
    bjs

    http://tudo-que-uma-garota-quer.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. The most over played song awards of 2012 goes to, Call Me Maybe By Carly Rae Jepsen.

    LOL!

    ResponderExcluir
  3. MTV le dará un premio a la artista con la canción más solicitada para el año 2012. Y ese premio se dará a Carly Rae Jepsen.

    "Título de la canción: Llamar yo tal vez". Broma! ¡Qué asco! Eso nunca va a suceder. Esta canción está tan sobrevalorado!

    ResponderExcluir

Compartilhe a sua opinião! Pode elogiar, criticar, ajudar, sugerir ou perguntar. Vou procurar sempre responder :)