Páginas

sábado, 3 de março de 2012

Looks - Oscar 2012

Oi gente! Bom, ontem eu postei todos os vencedores do Academy Awards (Oscar) e ia postar os looks também, mas acabou que ficando uma postagem muito grande e deixei os looks para hoje! Em meio a jóias, tecidos impecáveis e saltos, vamos ver o melhor do Oscar 2012...

O branco foi uma das cores predominantes no evento! Chique e elegante, é uma ótima escolha. Gwyneth Paltrow estava impecável em um Tom Ford, com uma espécie de capa sobre o vestido. Vale lembrar que as capas são uma grande aposta para o inverno e estão com tudo lá fora. Jennifer Lopez exibiu o corpão de dar inveja (com 43 anos) em uma Zuhair Murad decotadíssimo e um coque donut deu um ar "clean"a produção, deixando todo o colo à mostra. Milla Jovovich de Elie Saab e bocão vermelho estava simplesmente diva. 
Se falando do Oscar, os pretinhos não surgem básicos no tapete vermelho. Jessica Chastain vestia um Alexander McQueen. O modelo preto e dourado parecia obra de arte e caiu super bem com a pele clara e o cabelo ruivo. Angelina vestiu um Atelier Versace com uma longa fenda na perna (ela pode, se bem que uns quilinhos a mais cairiam muito bem!). O batom vermelho deu o toque final. Rose Byrne  compareceu de Viviene Westwood de paetês, o estilo de vestido preso em um ombro ficou super sensual. 

E é claro que os brilhos, paetês e metalizados não podiam faltar, né?! Meryl Streep é recordista de indicações ao Oscar por atuação, entre homens e mulheres. Dessa vez levou o prêmio de melhor atriz pelo filme "A Dama de Ferro". Meryl estava com um Lanvin dourado e sua simpatia. Stacy Keibler chegou acompanhada do namorado George Clooney, mas chamou a atenção com seu Marchesa em amarração lateral e tomara-que-caia. Seu cabelo solto sobre os ombros, em um lado só, estava perfeito. O vestido em tom de champagne é indicado para as morenas, mas a produção de Ellie Kemper, de Armani Privé, ficou ótima. Achei que a franja ficou um pouco carregada, porém os tons da roupa ficaram ótimos com o cabelo e a escolha dos acessórios. 

Eu tenho uma paixão por vermelho e esses foram os meus preferidos da noite! Emma Stone estava arrasando de Giambattista Valli com um grande laço na altura do pescoço. Ruivas ficam lindas em vestidos vermelhos, né?! O cabelo preso em coque, com risca lateral e sua maquiagem era suave, com olho gatinho. Natalie Portman é o tipo de mulher que pode vestir um saco de batata que fica deslumbrante, mundo cruel. Ela vestiu um modelo Dior Haute Couture, de 1954. A estampa de bolinhas e o corte tomara-que-caia deixaram a atriz com um ar retrô minimalista. Michelle Williams, indicada à categoria de melhor atriz, vestiu Louis Vuitton e seguiu a linha clássica. Tomara-que-caia e colar delicado para finalizar.
 
Cores e mais cores. Penelope  Cruz marcou presença em um Giorgio Armani azul suave, com volume na saia, exibindo os ombros de maneira graciosa. Viola Davis usou um Vera Wang verde esmeralda que eu não gostei nem um pouco. A atriz foi indicada ao Oscar de melhor atriz pelo filme "Histórias Cruzadas". Missi Pyle em um eco-sustentável Valentina Delfino - a peça é feita com chiffon de ceda, associada a poliéster reciclado e colorido com tintura mineral natural. Adorei a iniciativa da atriz, incentivando causas sustentáveis - que estava maravilhoso! 


E aí, meninas? Qual foi o look preferido de vocês? O meu foi o da Natalie Portman! Desculpa demorar tanto pra postar, eu esqueci de olhar o calendário e ver que eu tinha uma prova sábado. Beijinhos,


Luana 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe a sua opinião! Pode elogiar, criticar, ajudar, sugerir ou perguntar. Vou procurar sempre responder :)