Páginas

quinta-feira, 22 de março de 2012

Disfarçando - Quadril Largo

O Blog vai começar com uma nova Tag, chamada "Disfarçando". Nessa Tag, a cada 2 semanas eu postarei dicas para disfarçar problemas que incomodam muitas mulheres como espinhas, olheiras, bumbum grande demais, bumbum pequeno, braço largo, etc... Para começar, vamos aprender um pouco mais sobre como disfarçar quadril largo! 

Miley Cyrus e Dakota Fanning 

Para usar uma saia longa, prefira uma de cor escura, lisa e sem muito volume. Ela alonga a silhueta e ajuda a disfarçar o quadril. Miley Cyrus mostrou que entende de moda ao combinar a saia com blusa cropped. Nesse look, Elle Fanning usou o shortinho ideal, uma peça de alfaiataria que deixa o look mais romântico. Escolha um modelo mais folgado para não marcar os quadris e o bumbum.
Vanessa Hudgens e Lilly Collins 
Para usar skinny jeans e calça flare, invista em modelos com lavagem bem escura. O cardigã comprido também ajuda a disfarçar o volume. Para alongar a silhueta, Vanessa Hudgens ainda apostou em saltos altíssimos. A saia que dá certo é o modelo godê (que é super tendência). Para não aumentar ainda mais, prefira um com menos volume. Outro truque é usar um blusa por dentro e uma camisa aberta por fora, mais loga. Repare como Lily Collins ficou com um visual moderno!
Selena Gomez e Nicole Ritchie 
O vestido perfeito é o modelo tomara-que-caia e rodado, o que é ideal para criar a ilusão de quadris menores. Outra dica importantíssima é valorizar a cintura! Se a sua cintura for fina, aproveite! Use abuse de peças com o cós mais alto e de cintos e faixas na cintura. 
Chloe Moretz, Emma Stone
Evite!
Cinto grosso, se usado no quadril, aumenta seu volume. Se quiser, use um da mesma cor da calça. 
Listras horizontais nessa região dão a impressão que ela é maior. Fique atenta!
A moda do peplum  é linda, mas é preciso cuidado. O volume das peças pode aumentar o tamanho do seu quadril!

Bom, é isso meninas! Espero que tenham gostado e que eu tenha ajudado! O próximo post da Tag será sobre olheiras (necessito)! Beijinhos,

Luana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe a sua opinião! Pode elogiar, criticar, ajudar, sugerir ou perguntar. Vou procurar sempre responder :)