Páginas

sexta-feira, 9 de março de 2012

Looks Inspiração

Gente, primeiro de tudo quero pedir desculpas por postar pouco. O primeiro bloco de provas desse ano começou e não está dando muito tempo pra postar. Espero que vocês me entendam, vou tentar entrar mais! Enfim... Daqui a algumas semanas tenho a festa de uma amiga para ir e já ta todo mundo pensando nos looks! Como sempre entrei no Polyvore (sempre, sempre) e montei alguns looks de inspiração e pra me ajudar na montagem do look que vou usar. 

Sem título #29
Eu adorei esse look com mistura de estilos! O shortinho cintura alta de paetês ficou lindo combinado com uma blusa de estampa tribal. Para mesclar com o estilo moderno e tribal das outras peças, um blazer/casaquinho social. E para finalizar, um coturno com tachas (estou a procura de um!).


Sem título #30
Esse look com skinny roxa e blusinha solta branca mereceu acessórios de peso e com um leve toque masculino, pois a calça já é bem chamativa. Uma dica para deixar o look bem moderno é enfiar (bem mal enfiado) só a parte da frente da blusa para dentro da calça, de um jeito que fique aparecendo apenas a fivela do cinto e um pouco dele. 

Sem título #31
A saia é vermelha, mas também um caimento simples (estilo escola americana), mas ganhou um chame devido a camisa com transparência! Para finalizar, um sapato estampado. Fácil, fácil!


Sem título #32
A graça desse look está na calça super colorida e super estampada! Linda, linda, linda! Para não chamar ainda mais atenção combinei com uma camisa bege e sapatilha nude.


Sem título #33 
Esse look é do tipo "tudo depende do sapato". A saia verde justa foi combinada com cropped de crochê cinza. Para finalizar selecionei alguns sapatos lindos de morrer que poderiam ficar legais e dar um charme a mais nessa produção. O primeiro é um salto preto bem alto e lindo, o segundo é um coturno florido que é a coisa mais linda, o terceiro é um slipper com tachas e o quarto é um oxford de glitter (preciso hoje!)


Bom, é isso meninas! Quando eu decidir o que vou usar, posto meu look pra vocês! Beijinhos,


Luana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe a sua opinião! Pode elogiar, criticar, ajudar, sugerir ou perguntar. Vou procurar sempre responder :)