Páginas

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Playlist - FUN


Eu sempre gostei muito da música We Are Young, da banda FUN. e isso me levou a baixar os dois CD's (Some Nights e Aim and Ignite). Eu nunca tive alguma música ou banda que eu podia ouvir 1000 vezes e não enjoar, até eu descobrir essas. A banda é composta por Nate Ruess (vocalista),  Andrew Dost e Jack Antonoff e o ritmo deles é Indie Rock. A minha Playlist de Dezembro e Janeiro é essa e acho que vai continuar sendo por váaarios meses.  Clicando no nome da música, você será redirecionada para a letra e tradução (nem todas tem clipe ainda).










STARS - tem 6 minutos, mas eu amo. 

*****
Essas foram algumas das músicas que eu gosto da banda, mas também adoro "Carry On", "Light a Roman Candle With Me", "Why Am I the One", "At Least I'm Not As Sad", "One Foot" e todas as outras. Essa banda e esse estilo musical não fazem tanto sucesso no Brasil, mas espero que vocês tenham gostado. Minha admiração por FUN. é indescritível. :)

Beijos e bom fim de semana,
Luana. 

2 comentários:

  1. Miga!!! Você poderia fazer um playlist de funk pesadão? Pra ajudar as monas nessa quarentena. Um beijo!!!

    ResponderExcluir

Compartilhe a sua opinião! Pode elogiar, criticar, ajudar, sugerir ou perguntar. Vou procurar sempre responder :)