Páginas

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Estojos de Make!

Agora já passou feriado, as aulas começaram com tudo, então agora o Blog também vai com tudo! 
Como já disse, estou cada vez mais fissurada por maquiagem e por isso, estou aumentando os posts sobre o assunto aqui! Eu adoro estojos de maquiagem e acho mais prático e útil impossível! A maioria dos grandes e de qualidade, não são muuuito baratas, mas é um investimento que super vale à pena! 

Snow Algel Color Palette, 179 reais. 
Em forma de floco de neve, a palheta conta com 18 tonalidades de sombra, 12 tons de blush e uma mini máscara para cílios à prova d'água. 


Estojo Compacto Pro, Mary Kay, 502 reais.
O estojo pode ser vendido vazio (110 reais) pra você montar com os itens que mais gosta. Nessa sugestão da marca, tem pó compacto, sombras, blush, batom, gloss e espaço para pincéis. 

Apresento para vocês, meu amor...

Blockbuster, Sephora Collection, 250 reais.
Fechado, parece um cubo. Aberto, a infinidade de cores e texturas: 148 (!!) opções de sombra, delineador, batom, gloss, blush e pincel. É liberar a criatividade!


Kit Bronze, Contém 1g, 92 reais.
Quatro tons de sombra, quatro batons, dois blushes e três pincéis para fazer um make bronzeado ou mais natural. O estojo é compacto e cabe na bolsa.


Smoked Pallete, Urban Decay, 235 reais.
Palheta moderna para fazer aquele olhão esfumado. Além do clássico preto, mais nove tons de sombra e um lápis de olhos também preto.


Beauty In Focus, Markiwns, R$ 24,90.
As sombras coloridas e com muito brilho são os destaques desse estojo prático. São 18 tons perolados em pó e três cintilantes com textura cremosa.


Go Tropical, Benefit, 145 reais. 
O coral dá o tom deste estojo com best-sellers da marca: Chacha Tint, que pode ser usado nos lábios e bochechas, High Beam, iluminador líquido, pincel, gloss e blush Coralista.
Fonte: Boa Forma, Abril.

É isso gente! Não fui a única que ficou querendo todas, né? Hahaha! 
Bjoss,
Luana. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe a sua opinião! Pode elogiar, criticar, ajudar, sugerir ou perguntar. Vou procurar sempre responder :)