Páginas

quarta-feira, 13 de junho de 2012

Looks Country

Bom, as festas juninas já começaram! Eu recebi pedido de algumas leitoras para escolher a roupa de festa junina e percebi que estava na mesma situação haha! Montei no Polyvore alguns looks country de diferentes estilos para inspirar vocês (quem precisa de look caipira, não country, clique aqui).

Sem título #47
Sem título #48
Sem título #49
Sem título #50
Sem título #51

Look 1: Para as rockeiras, aposte em camisas xadrez com shortinho de cintura alta ou com meia calça. Bota ou coturno são ótimas opções.


Look 2: Saia jeans, principalmente desse caimento não é uma coisa fashion! Mas apertadinha na cintura com um blusinha de estampa étnica e oxford fica bem country, fofo e "diferente".


Look 3: Para quem não curte xadrez, a outra estampa country é a estampa de flor. A sainha florida com regatinha de renda forma um look bem feminino. 


Look 4: Um look bem simples e que você pode usar sempre! A calça florida (maaara!) com regatinha marrom e um coturno lindoo. 


Look 5: Shorts florido bem curtinho com camisa larga e uma botinha! 


Eu optei (por enquanto, depende do frio) por uma legging encerada, coturno preto e uma camisa xadrez compridinha. Espero que tenham gostado dos looks e atendido ao estilo de todas :))
Beijos, 


Lu 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe a sua opinião! Pode elogiar, criticar, ajudar, sugerir ou perguntar. Vou procurar sempre responder :)