Páginas

sábado, 30 de junho de 2012

Look da Semana

Vocês já devem ter reparado que estou postando apenas uma vez na semana, o que é péssimo! Eu peço desculpas a vocês por isso e prometo que a partir do dia 4 o Blog voltará a ter postagens sempre. Hoje eu fiz a última prova antes das férias (finalmenteee!) mas a partir de quarta-feira terei só gincana, então fica mais sossegado. 
Foi um pouco difícil escolher o look pois aqui no Brasil o clima não está tão calor como no hemisfério norte, então tive que escolher um bem verão mesmo, que foi o da Aimee do Song of Style, um dos meus blogs favoritos. Ela usou um vestidinho bem levinho e um sandália simples. 

E aí, o que vocês acharam do look bem simples? 
EU TIVE QUE ESCOLHER 2! Acho que eu nunca falei nada aqui, mas eu sou apaixonada por ballet (fiz 4 anos) tanto a dança mesmo quanto as roupas que são inspiradas nas roupas de ballet. Andy Torres do Style Scrapbook combinou um vestido lindo, bem delicado (bem bailarina mesmo) e combinou com peças bem modernas. 
 

Qual foi o preferido de vocês? O de Andy ou o de Aimee? 
Beijos
Luana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe a sua opinião! Pode elogiar, criticar, ajudar, sugerir ou perguntar. Vou procurar sempre responder :)