Páginas

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Emmy Awards 2011 - Melhores Looks

Oi, gente!
Tudo bem com vocês?





Aconteceu nesse domingo o Emmy Awards 2011, uma cerimônia que premia os melhores da TV e essas oportunidades de ver looks nós não podemos perder... Então selecionei os meus looks preferidos para compartilhar com vocês e amanhã posto os looks que menos gostei... Vejam:


A atriz Gwyneth Paltrow posa para fotógrafos no tapete vermelho do Teatro Nokia, onde ocorre a 63ª cerimônia de premiação do Emmy, em Los Angeles; veja a lista de vencedores da noite A atriz Gwyneth Paltrow foi uma das mais ousadas do Emmy este ano, apostando em uma saia e blusa mostrando a barriguinha (o que ela quase não tem), todo feito de renda e a aposta em pulseiras bem brilhantes de um ar super, super, super chique a produção... Estava linda.




Annie Ilonzeh (à esq.), Minka Kelly (centro) e Rachael Taylor, do novo 'As panteras', chegam ao Teatro Nokia, em Los Angeles; veja a lista de vencedores da noite As atrizes Annie Ilonzeh (esquerda),  Minka Kelly (centro) e Rachael Taylor, do novo ''As panteras'' estavam lindas. O vestido roxo com detalhes franzidos do peito a quase no inicio da perna de barra comprida ficou maravilhoso e caiu super bem, sem falar na textura e cor... A Minka já apostou num vestido listrada com azul e rendas pretas na perna, na gola e na manga. A Rachael estava lindo com seu vestido brilhante e seu make, mas o dela não foi um dos meus preferidos... Lindas, né?!


Elizabeth McGovern chega ao Teatro Nokia para a 63ª edição do Emmy Awards; veja a lista de vencedores da noite A Elizabeth McGovern estava linda com o vestido cor vinho, com um pouco de transparência na parte das pernas, alguns detalhes no peito e no tronco faziam com que o vestido já dava um luxo por si só. Por isso Elizabeth apostou em um pequeno colar e uma bolsa carteira da cor do vestido.


Sarah Hyland posa para fotógrafos na chegada do Teatro Nokia, em Los Angeles para a 63ª edição do Emmy; veja a lista de vencedores da noite Gente, eu simplesmente olhei e pensei ''é esse'', Eu amei esse vestido, primeiramente a cor que cai muito bem em morenas, negras e brancas, o movimento que o vestido da ao corpo também é maravilhoso e o fato de um vestido ter apenas uma alça larga, ajuda a diminuir a largura dos ombros. O cintinho e o sapato prateado fecham a produção da Sarah Hyland.




Julia Stiles, atriz de '10 coisas que odeio em você' chega ao Teatro Nokia onde ocorre a 63ª edição do Emmy, em Los Angeles (EUA); veja a lista de vencedores da noite Julia Stiles bem clássica, sem muitos motivos para eu pensar ''nossa, que lindo, que maravilhoso, é isso que quero ter''. O clássico vestido tomara que cai branco com alguns detalhes, carteira prateada e algumas jóias. O look é realmente um dos meu preferidos mais não é novidade.


Kaley Cuoco, a Penny de 'The Big Bang Theory', chega ao Teatro Nokia para a cerimônia de premiação do Emmy, em Los Angeles; veja a lista de vencedores da noite Eu adorei o vestidinho preto com detalhe de transparência um pouco acima do peito e com alguns detalhes na parte rodada do vestido. O comprimento é bem bonito e ajuda a dar um destaque nesse (Oh My Good!) meia pata vermelho brilhante tipo o sapato sonho de consumo de qualquer garota. E a carteira combinando com o meia pata.


 O vestido de Sofia Vergara estava deslumbrante... O barrado dele tinha alguns detalhes ^^^ e vários ''tecidos'' cruzados no vestido chamava a atenção e deixava o vestido maravilhoso e super chique. Eu amei muito, não sei falar o porque.


lea-michelle-2011-emmy-awards Dessa vez o detalhe do vestido da Lea Michelle ficou por conta das mangas princesinha e a cor claro, super destaque. Amei.


Katie-Holmes-2011-emmy-awards A Katie Holmes estava linda nesse look com vestido azul royal e esse cintinho super fino dourado. A produção é super simples mas a cor do vestido em contraste com o dourado claro do cinto fica uma combinação incrível. O truque para ficar soltinho na barriga é só puxar o vestido um pouco para cima e deixar cair sobre o cintinho, truque que funciona super bem com camisas.






Bom gente, esses foram os meu 10 looks preferidos... E agora me contem tudo, quais foram os preferidos de vocês? E os que menos gostaram? Quero saber haha :) Beijinhos,






Luana

4 comentários:

  1. nossa amei todos muito lindoooos amei seu blog e estou seguindo vou adora ter vc no meu blog beijos


    http://rosanadicasfemininas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Que bom que gosta do meu Blog,brigadaaa! pode ter certeza, vou dar uma passada no seu e dou um comentário e se gostar eu sigo beijooooss

    ResponderExcluir

Compartilhe a sua opinião! Pode elogiar, criticar, ajudar, sugerir ou perguntar. Vou procurar sempre responder :)