Páginas

segunda-feira, 1 de abril de 2013

Bye :/

Hoje o Blog está completando 2 anos, Deus, quantas coisas aconteceram, começaram, mudaram, acabaram em 2 anos. Mas chegou a fim (por enquanto?). Vocês já devem ter percebido que há um tempo que eu não posto nada e todas as postagens, raras, eram de alguma fonte. 
Moda, maquiagem, coisas do tipo continuam sendo minha paixão, eu continuo adorando pesquisar, ver fotos, acompanhar... Mas não tenho mais inspiração para escrever e para postar. 
Um dos meus objetivos para esse ano é reencontrar a minha inspiração e retomar o Blog, talvez até começar um novo, mais profissional, focado em maquiagem, que é o que eu realmente amo pesquisar, assistir vídeos, ver tutorias, comprar e tudo mais! É o meu verdadeiro hobby, é uma atividade que eu realmente gosto! 

Bom, é isso gente, obrigada por tudo sempre, estou super triste de abandonar (agora com aviso) o Biquíni de Bolinha, que eu sempre tive orgulho e sempre amei, de paixão. Espero que futuramente, eu reencontre vocês no meu futuro site! Amo vocês! Me aguardem, eu vou voltar!
#vousentirsaudades

3 comentários:

  1. Amor, volta para o seu blog! Quase Chorei com a sua despedida, aliás, prometeu q voltaria hahahaha te amo gatinha ❤

    ResponderExcluir
  2. Amor, volta para o seu blog! Quase Chorei com a sua despedida, aliás, prometeu q voltaria hahahaha te amo gatinha ❤

    ResponderExcluir
  3. Lindo, lindo. Amei amiga, quero mais dicas. Beijo (virou o rosto) outro beijo

    ResponderExcluir

Compartilhe a sua opinião! Pode elogiar, criticar, ajudar, sugerir ou perguntar. Vou procurar sempre responder :)