Páginas

sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Weekend Inspiration - Beach

Eu já comecei a pensar em algumas inspirações para os looks da minha viagem! Separei o Weekend Inspiration de hoje em 3 tópicos de 4 looks cada: passeio (serão roupas mais confortáveis, para passear, andar e tal), praia (eu odeio saídas de praia, prefiro apostar em peças basiquinhas, fresquinhas e fáceis de vestir para usar na praia e de saída de praia) e noite (roupas bem fresquinhas e praianas, só que mais arrumadinhas)!

1. PASSEIO:
Sem título #83
Sem título #76
Sem título #84
Sem título #85

2. PRAIA: 
Sem título #86
Sem título #87
Sem título #88
Sem título #89

3. NOITE:

Sem título #75
Sem título #73
Sem título #90\

Sem título #69

Looks 1 e 4: no look 1 o no look 4, optei por legging e camiseta! Uma opção extremamente fácil e confortável. Aposte em legging estampada com blusinha básica ou blusinha diferente com legging básica! Ah, não esquece que de optar por blusas mais compridinhas! 
Looks 2 e 3: Nos looks 2 e 3 optei por shortinhos e calça jeans, só dê preferência a jeans leves e macios, uma calça jeans muito pesada pode incomodar para usar o dia inteiro.
Looks 5 e 7: Nos looks 5 e 7, optei por saídas de praia com shortinho. Shorts com regatinha ou blusas cropped fica super usável, dá até para ir almoçar/jantar direto depois da praia/piscina (dependendo do restaurante hahaha)!.
Looks 6 e 8: Saia e vestido são ótimas opções para sair da praia, afinal é horrível colocar roupa quando você está molhada/suja e essas são peças super fáceis de colocar e não fica feio.
Look 9: Na praia e dependendo de onde você for sair, dá pra usar shortinho também! Aposte em shortinhos mais incrementados (como com tachinhas ou cintura alta) e coloque como uma  camisa pra ficar mais elegante! Pode abusar dos acessórios.
Look 10: Super básico! Saia justinha estampada, camisa jeans e saltão! 
Look 11: Calça color é uma ótima opção, jogue com camisetinha e pode apostar com saltão!
Look 12: Saia jeans está super em alta, pode apostar! Para não ficar com cara de 14 anos, jogue com camisa e salto ou sapatos diferentes! 

2 comentários:

Compartilhe a sua opinião! Pode elogiar, criticar, ajudar, sugerir ou perguntar. Vou procurar sempre responder :)